sábado, 31 de agosto de 2013

Minha momosi aos seis meses...

Como o tempo passa.... parece que foi ontem que eu estava indo pro Hospital em trabalho de parto e agora minha bebezinha jah estah  com seis meses!!!

E, modéstia a parte, ela eh a coisa mais linda, mais gostosa, mais fofa e mais tuuudo que pode existir....

Então vamos ao que ela faz aos seis meses:

* canta pópópópó ( Galinha Pintadinha);
* almoça sopinha mas ainda não janta;
* come papinha de maçã, banana e mamão de tarde e adora!;
* mama a sua tetê varias vezes na madrugada; #mãezumbi no outro dia#
* durante o dia sempre para pra fofocar o que estah acontecendo em volta enqto mama;
* jah tem um dentinho;
* dança qdo ouve uma música;
* rodopia o pezinho qdo estah feliz com algo;
* eh hiper mega grudi comigo;
* eh super simpática com os outros, mas no meu colo!!;
* estica a mãozinha e encosta no nosso rosto qdo a gente pede um carinho.

Agradeço  Deus por ter uma filha tão linda, tão esperta e tão amada por todos.
Sou muito abençoada pelos filhos que tenho!! ... e as coisas lindas são mais lindas qdo vc está, hj vc está, ond vc está as coisas são mais lindas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário