sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Dez anos que passaram voando...

Esse post é pra vc meu filho Thomas, que foi quem me ensinou a ser mãe, que me fez conhecer o amor maior do mundo e me mostrou que era possivel amar alguém mais do que a mim mesma.
Há exatamente dez anos eu dava à luz a vc e lembro como se fosse ontem...era uma manhã de domingo de eleições, às 6hs da manhã, fui ao banheiro e constatei um pequeno sangramento que fez com que eu me apressasse pra chamar a vó Mara e dizer que havia chegado a hora, num misto de alegria e preocupação, ( hoje sei que não era sangramento algum e sim o rompimento do tampão).
Então pegamos as bolsas que já estavam prontas e partimos para o hospital. Lá a médica examinou a mamãe e disse que ainda não era a hora, e mandou que voltássemos pra casa. Mas preferimos ficar fazendo hora ali pelo centro mesmo até as contrações ficarem mais fortes e ritmadas. Então que voltamos ao hospital às 10hs da manhã e fui internada. A ansiedade pela tua chegada era grande, e foi às 18:42hs que vc nasceu, pesando 4,055kg e medindo 51cm.
Jamais vou esquecer o seu cheirinho, o mais gostoso que eu já senti! Seu rostinho, suas mãozinhas, sua tranquilidade...
Hoje tu completa mais um ano de vida e é uma alegria pra mim ser tua mãe, te ver crescendo e se tornando uma pessoa de bem.
Tu és ainda uma criança, mas muitas vezes demonstra uma compreensão e uma generosidade que muitas vezes falta nos adultos e isso me orgulha demais.
Quero deixar registrado aqui todo meu amor e minha felicidade por te ter na minha vida.
Parabéns, que tua vida seja repleta de alegrias, teu caminho iluminado e teus passos guiados por Deus.
Te amo meu filhote, meu tigrinho, minha vida.
Com carinho, mamãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário