sábado, 16 de agosto de 2014

Mudança de casa... de ares... de vida...

Havia tempo que eu estava querendo escrever, atualizar o blog , já que nos últimos tempos tantas coisas aconteceram, mas me faltava tempo, disposição e até mesmo inspiração para passar da mente para o texto.
Então que hoje vou registrar aqui sobre a mudança, que não foi apenas de casa, mas de cidade, de foco e também de vida.
Há exatos 36 dias que não mais residimos em Morungava...interior...sítio...estrada de chão...paisagem verde. Agora viemos para civilização! E embora eu ame a vida no interior, confesso que também estou adorando voltar a morar na cidade , com todas as suas facilidades e comodidades.
Já consegui colocar tudo em ordem, apesar de no início parecer que a bagunça nunca chegaria ao fim, finalmente a casa perdeu aquela cara de acampamento, e agora a vida segue seu ritmo.
Marido voltou da Santa Catarina e agora trabalha com transportes, então vez ou outra tem que viajar, o que tem seu lado bom e ruim. Ruim pela distância, mas bom pela saudade que só faz aumentar e fortalecer o sentimento.
Filhote devidamente matriculado e adaptado à nova escola, e a minha pequena...ahhh a minha pequena !! que agora também vai à escola ( mas isso é assunto pra outro post que pretendo escrever em breve).
Mas as mudanças não param por aí, depois de muito pensar, pesar os prós e os contras, decidi voltar ao batente. Não no mesmo seviço de antes, pois marido viajando e eu ainda amamentando nas madrugadas - pois é, a Sophia ainda mama à noite e desconfio que não vá parar tão cedo! rsrsrs - seria impossível eu passar os fins de semana ausente, então resolvi começar com algo informal até que eu ache algo que se encaixe à minha disponibilidade de horários por causa da escola das crianças.
O fato é que todas essas mudanças só me fazem perceber que sempre há novas possibilidades e mesmo quando tu parece estar perdido sempre há uma chance de reinventar, reconstruir, pois quando se tem fé em Deus nada pode nos derrubar. E fé é uma coisa que eu tenho de sobra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário